Publicidade



 AGORA NA RÁDIO
img


De 00:00 ás 24:00
No Ar: Paidegua
Com Clássicos e Novidades
Descrição: Hot Hits, Retrô e Relax - Veja o horário da programação

 PEÇA SEU SOM
img


 
 TOP MUSIC
img


Faded
Alan Walker
Stressed Out
twenty one pilots
Hymn For The Weekend
Coldplay
Lush Life
Zara Larsson
Stitches
Shawn Mendes
Be The One
Dua Lipa
Adventure Of A Lifetime
Coldplay
Roses
The Chainsmokers
Ocean Drive
Duke Dumont
 

 ENQUETE
img

Carregando...



 


 NOTICIAS
img


Compartilhe
-



Produtor e DJ Avicii anuncia pausa na carreira com carta aberta - Paidegua Web Rádio
Produtor e DJ Avicii anuncia pausa na carreira com carta aberta
Produtor e DJ Avicii anuncia pausa na carreira com carta aberta

O produtor e DJ Avicii anunciou uma pausa na carreira através de um carta aberta, que reproduzimos na íntegra logo abaixo. O artista, que fará sua última turnê este ano, alega ter percebido que precisava de mudanças em sua vida.

Na ativa desde 2006 e atualmente com 26 anos - sim, ele começou jovem, o sueco lançou dois discos - "True" (2013) e "Stories" (2015) - e realizou duas turnês. Avicii tem um terceiro disco na manga e garantiu que não pretende "largar a música", apenas os shows e turnês. Leia a carta:
 

"Oi, mundo,

Obrigado por permitirem que eu realizasse muitos dos meus sonhos. Eu serei eternamente grato por ter vivido e conquistado tudo isso com a ajuda do time ao meu redor e dos meus amados fãs. Obrigado a todos os meus colegas de profissão por construírem um novo movimento que balançou o mundo e eu fui sortudo o suficiente por estar no meio disso. Obrigado a todos os meus parceiros ao longo dos anos que acreditaram no que eu criei e procuraram ampliar meu trabalho para uma escala global.

Primeiro e mais importante obrigado a meu irmão e parceiro Ash, tem sido uma caminhada louca e isso só foi possível através do nosso esforço conjunto, yin e yang, irmão para irmão, empresário para artista. Eu sempre olharei com carinho para essa estrada que percorri com você não importa para onde ela vá a partir daqui. Eu poderia escrever muito mais, mas a nossa jornada está muito longe de terminar.

Obrigado a todos da At Night, um agradecimento especial a todos que fizeram parte do time desde o primeiro dia, sem o trabalho duro e dedicado de vocês eu não estaria aqui. Obrigado especialmente a Carl Vernersson, Filip Holm, Marcus Lindgren, Victor Lee e Panos Ayassotelis.

Obrigado pelas equipes de Johnny Tenander, Per Sundin, Max Hole, Neil Jacobson e Joakim Johansson sem nenhuma ordem de preferência em particular. A lealdade e trabalho duro de vocês no label e na distribuição me fez com que eu sentisse que eu tinha apoio nesse campo, e isso me deu a confiança musical que eu precisava. Obrigado.

Obrigado Robb Harker, Malik Adunni, David Brady, Andrew Mckeough, Rob Woo e Felix Alfonzo – vocês me ajudaram me apresentando às turnês da maneira mais funcional possível para um garoto da minha idade; minha estrada poderia ter sido bem mais escura se não fosse pela ajuda pessoal de vocês em um ponto tão crucial. Obrigado Semi Baddredine por todo o apoio pessoal, conversas e ajuda em me fazer crescer. Eu tenho um sentimento estranho de que poderia ter morrido se não fosse por você e todo seu suporte.

Obrigado a Ciara Davy, Michael "Curly" Jobson e ao time MJM, Harry Bird e Charlie Alves por tornar os meus anos de turnê maravilhosos nos melhores momentos e duráveis nos piores. Eu espero que arranjemos uma maneira de continuarmos a trabalhar juntos.

Obrigado a todos os artistas, músicos e compositores que ajudaram a me desenvolver musicalmente e pessoalmente, a lista é longa, mas não existe alguém que trabalhou comigo e não me ensinou algo.

Um imenso obrigado a todos os amigos na indústria. Obrigado Jesse Waits da XS por ter sido um amigo tão bom em águas tempestuosas. Um obrigado tão grande quanto sem nenhuma ordem em particular a Jonathan Schwartz, Austin Leeds, Pete Moutso, Dave Grutman, Noah Tepperberg, Jason Strauss, Sean Christie, Carlos Correal, Rob Fernandez, Eddie Dean, Adam Russakoff, Mike Satsky, Trecia Laird, Lisa Pillette, Marcella Barrett, Zoe Stainsby, Joe Bellioti, Yann e Romain Pissenem, John e Paul em Ibiza, Fricko, Sean, Marcus, Awat, Lucas, Ludde, Calle, Johannes, Filip, Levan, Otto, Oliver, meus irmãos David e Anton, minha irmã Linda, meus pais Anki e Klas. 

Obrigado a todos que não incluí nesse momento. Há nomes demais para lembrar de uma vez só, todos eles tiveram um grande impacto em mim nessa indústria e eu peço desculpas por esquecer de alguns de vocês. E, por último, mas não menos importante, obrigado a todo fã que já comprou um ingresso ou entrou de fininho, comprou uma música ou baixou, comentou ou odiou alguma postagem. Foram seus pensamentos e ideias sobre a música que me ajudaram a evoluir - e eu devo tudo que eu tenho a vocês.

Meu caminho foi repleto de sucesso, mas não veio sem amassados. Eu me tornei um adulto enquanto crescia como artista. Eu me conheci melhor e percebi que há muito o que quero fazer com minha vida. Eu tenho muito interesse em várias áreas e tão pouco tempo para explorá-las. 

Há duas semanas eu tirei um tempo para dirigir pelos Estados Unidos com meus amigos e equipe, só para olhar, ver e pensar sobre as coisas sob uma perspectiva diferente. Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer as mudanças com as quais estive lidando por um tempo.

Minhas escolhas e carreira nunca foram guiadas por coisas materiais, embora eu seja grato por todas as oportunidades e confortos que meu sucesso me trouxe. Eu sei que sou abençoado por poder viajar pelo mundo e tocar, mas eu tenho muito pouco para a vida de uma pessoa real por trás do artista.

Eu, no entanto, nunca vou me largar da música – Eu vou continuar a falar com meus fãs, mas decidi que o ano de 2016 vai ser o meu último ano de turnê e shows. Vamos fazer eles valerem a pena!

Uma parte de mim não pode nunca dizer nunca, eu poderia voltar…, mas não vou voltar logo."

 
Notícia Postada em 05/04/2016
Comentar Noticia


VEJA TAMBEM

[05/04/2016] - A longa história de vida de Willie Nelson ganha livro autobiográfico
[05/04/2016] - Marina and The Diamonds anuncia pausa na carreira
[05/04/2016] - Produtor e DJ Avicii anuncia pausa na carreira com carta aberta
[05/04/2016] - Sisters of Mercy volta ao Brasil para única apresentação em setembro
[27/12/2015] - Michael Jackson quebra recorde póstumo com 'Thriller'
[27/12/2015] - Conheça a voz por trás da música tocada mais de meio bilhão de vezes no Spotify
[25/10/2015] - Música composta por Bruno Mars estará no novo álbum de Adele
[27/09/2015] - Phil Collins, relança CD 'subestimado' e quer voltar a tocar
[21/06/2015] - Giorgio Moroder traz Kylie Minogue, Britney e Sia em novo disco: “Déjà Vu”
[07/05/2015] - Apple quer acabar com stream gratuito do Spotify
 

OUVINTES VIP
img

Paidegua Web Rádio
  • Claudio
    Para

  • Lucas Matheus
    Sao Paulo





 



 


 

Nossa Rádio
Categorias Populares
Newsletters
Entre em Contato

 
A Rádio
Equipe
Programação

Promoções

 
   
Chat da Rádio
Noticias
Vídeos

Fotos

Recados
Agenda
Cadastre-se em nossa Newsletters e receba noticiais de nosso site.


 

 

 

 

 

contato@paidegua.com.br
91 8172-7003
   
   
 

 

Bem vindo ao Login Painel VIP

Para Logar no Painel VIP, basta inserir seu email e senha cadastrado, caso não tenha clique em cadastrar.

O que posso fazer neste painel ?

Ao logar em seu Painel VIP, poderá participar de promoções, enviar recados, modificar seus dados pessoais, inserir vídeos e muito mais...

Esqueceu seus dados de acesso ?

Caso tenha esquecido seus dados de acesso, clique em " Esqueceu sua senha " ao lado do botão Login.

AREA VIP

Esqueceu sua senha ?

Ainda Não é Cadastrado ?